SOBRE MIM

Olá... Sou Anna Luiza, estudo Medicina e em meio a muitos interesses, a moda é uma paixão. Já tive muito medo das minhas paixões, inclusive desta, e o velho preconceito, que relaciona moda a futlilidade, e Medicina a exclusividade, só contribuiu para isso. Mas hoje me encontrei, e este espaçinho me ajudou. Aqui deixo fluir meu lado mais mulherzinha, e compartilho tudo com vocês. Este blog é para isso, sem pretensões de ser perita no assunto, me divirto muito com todo esse universo fashion.

Tenho também um lado artesã... Curto costura, artesanato, pintura... sou curiosa, e me meto a fazer tudo o que tenho vontade, muitas vezes sem treinamento prévio, e em meio aos erros, vou acertando! Vivo lutando contra o tempo para dar conta de tudo o que quero e gosto, os dias são demasiado curtos, e não é nada fácil, mas pra mim, só funciona desse jeito.

Ah! Sou a pessoa mais alérgica que conheço (e provavelmente você também)! Não posso usar maquiagem (mas tento), cosméticos, perfumes, nada com fragrância! E como sobrevivo? De cara lavada quase sempre, só babando nas nail arts que vejo por aí, e amiga das farmácias de manipulação.

Por último, sou louca em vida por cachos... cachos, cachinhos, cachões! E pelas corajosas cacheadas que os assumem! E incentivo todas as que conheço a fazerem o mesmo! Nunca alisei os meus, e isso para mim é motivo de orgulho, nem tampouco tive qualquer tipo de problema de aceitação com eles, graças a minha mãe, um lisíssima que me criou achando meu cabelo a coisa mais fofa desta terra.

Acabou que neste blog aflorou minha "aptidão" por escrever também... falo muito, logo, escrevo. Heranças do meu pai e seus acrósticos que ouvia desde criança!

É isso, espero que curtam esse pedaçinho de mim, essa "fuga" do estresse diário, essa minha catarse virtual. Afinal, dá pra ser estudiosa, comprometida, responsável, e fashion ao mesmo tempo, né?

Beijos, Anna Ribeiro.


2 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho aqui super legal e divertido, tava procurando blogueira de Manaus e achei seu blog hehehehe ... não sei se vc é de Manaus mesmo mas vou seguir mesmo assim, gostei de tudo que vi por aqui, Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes para o blog, eles serão respondidos aqui mesmo. Obrigada pela participação!